Realidade

Aumentada


Orientada para negócios

Business Oriented Reality (BOR),
a Realidade Aumentada que vai além do impacto, gera negócios.
Uma tecnologia estrategicamente orientada a resultados esperados.
Porque não basta surpreender, tem que ativar, fidelizar, engajar.
Conquistar espaço no celular, na vida do consumidor.
E usar o Big Data para transformar relacionamento one to one em realidade.

App de Marketing usando Realidade Aumentada

Com ou sem App?

Somos especialistas na criação de Apps e pioneiros na tecnologia de Realidade Aumentada sem a necessidades deles.

A interação acontece na web, em uma landing page ou direto no seu site.

Abordagem única, dirigindo respostas desejadas.

Impacto do marketing com a realidade aumentada
Impacto
Ativação da realidade aumentada em empresas de São Paulo
Ativação
Aumento de engajamento dos clientes com realidade aumentada
Engajamento
Melhora no relacionamento da empresa com seu cliente
Relacionamento

Marcas que acreditam no BOR

Logo da Metlife - empresa da área de saúde
Logo da Ethicon - empresa da área de educação
Logo da Bion - empresa da área de Fintechs e bancos
Logo da Quod - empresa da área de animação

Confira alguns

dos nossos cases

MetLife

Realidade Aumentada orientando resultados

no Programa de Relacionamento Be MetLife.

No pack de lançamento da edição 2018, um objeto de mesa se tranforma no palco de interações personalizadas a partir do App MetLife AR. One to One pode ser realidade. Chamar pelo nome, ativar em tempo real, oferecer dados personalizados sobre performance e muito conteúdo relevante para ganhar espaço no celular e no dia a dia dos corretores MetLife.

Ethicon

Realidade Aumentada orientando visitas
nos estandes da Ethicon.

• Aplicativo

Ethicon Total Reality aciona os gatilhos de cada interação.

• Realidade Aumentada

Apresentação do mascote e dos novos devices.

• Gecko

Modelagem e animação 3D.

#Powertoheal

Realidade Aumentada gerando fluxo e impactando
 visitantes em estandes no Brasil e na América Latina.

A Creative Edition desenvolveu para a Biosense Webster, empresa do Grupo Johnsons, uma ação de RA baseada no conceito global Power To Heal. O objetivo era atrair visitantes e gerar impacto em eventos nacionais e internacionais, explicando de forma lúdica o funcionamento de um novo medicamento para o tratamento da arritmia cardíaca. A solução criativa trouxe um coração 3D suspenso no ar que, ao ser tocado, ritmava suas batidas. Ao mesmo tempo, os médicos recebiam informações técnicas sobre o novo produto e seus benefícios. O resultado foi um fluxo crescente de visitação e interação, o que gerou alto índice de recall entre a comunidade de cardiologistas.

Quod

Realidade Aumentada entregando branding results para a Quod.

Lançamento da marca Quod, novo player no mercado brasileiro de crédito, formada pelos 5 principais bancos do país.

Interação com o Presidente.

Apresentação da marca e da empresa.

Avatares personificam consumidores.

Interação segmentada pelo momento de crédito.

Entre em contato

Perguntas Frequentes Sobre Marketing com Realidade Aumentada

O que é a Realidade Aumentada?

Realidade Aumentada - RA (Augmented Reality - AR) é a integração por uma câmera de elementos virtuais com o fundo da imagem real visualizado através de um smartphone ou óculos de realidade virtual. A sensação de integração é conseguida pelo uso de sensores de movimento como giroscópio e acelerômetro dos aparelhos. Saiba mais sobre O que é Realidade Aumentada

Como funciona a realidade aumentada orientada para negócios?

Através da tecnologia da realidade aumentada muitas empresas estão adotando campanhas de marketing para aproximar os produtos ou serviços de seu público. Imagine folhetos, revistas e placas interativos que ganham vida e interagem de forma atraente com o produto ou com a marca.

A realidade virtual cria um ambiente próprio independente do real onde o usuário interage. Enquanto que a Realidade Aumentada mescla ambiente real com elementos virtuais.

Qual o objetivo da realidade aumentada?

A realidade aumentada tem por finalidade criar um ambiente onde o usuário não consiga distinguir entre o real e o virtual. Isso fará com que esse usuário interaja de maneira mais natural com a animação ou vídeo apresentado.

É necessário o download de um aplicativo para visualizar a Realidade Aumentada?

Não há essa necessidade. Utilizamos tecnologia avançada que permite visualizar através do smartphone somente com o uso de um QR code ou link específico da web. Com isso o usuário fica mais livre e aberto para experimentar a sua interação promovida.

Que tipo de experiências de Realidade Aumentada fazemos?

Nossa tecnologia de Realidade Aumentada é orientada para negócios. Podemos fazer tudo o que você tem em mente para promover sua empresa proporcionando aos seus clientes experiências em 2D e 3D.

Quanto tempo leva para desenvolver e implementar a Realidade Aumentada?

Depende diretamente do número e grau de complexidade dos recursos desejados. É possível agilizar mais quando adota-se maior quantidade de recursos que não necessitam de personalização. No entanto, após a análise de nossa equipe daremos uma previsão que se concretiza sem atrasos.

Quanto custa a implementação da Realidade Aumentada para meu negócio?

O custo é calculado em função da previsão do tempo dedicado ao desenvolvimento dos recursos utilizados e em função do custo de manutenção desses recursos. Como temos uma equipe experiente para a confecção dos elementos conforme a necessidade do cliente, conseguimos oferecer um valor muito satisfatório.

Como posso usar a realidade aumentada na minha empresa?

As formas são infinitas sendo possível fazer tudo o que for imaginado. Para auxiliar na decisão, nossa equipe irá auxiliar nas ideias e nos exemplos aplicáveis a cada negócio. De modo geral as maneira mais comuns da utilização dessa tecnologia são: Design e modelagem de produto; eventos e feira; showrooms; brinquedos e jogos; treinamento; e-learning.